Cme globex fx opções
Os futuros financeiros representam hoje 90% do comércio de futuros globais, sendo o futuro da moeda o primeiro produto de futuros financeiros a negociar há 45 anos.
O mundo financeiro de hoje pareceria muito diferente sem a criação de futuros de divisas no início da década de 1970. Lançado em 1972, inaugurou uma nova era de idéias e atividades do mercado livre.
Como presidente da Chicago Mercantile Exchange, Leo Melamed procurou diversificar além dos futuros da carne da troca e outros contratos agrícolas.
No pano de fundo, as mudanças aconteceram na economia mundial, que cresceu de novo 20 anos depois da Segunda Guerra Mundial. Na época, os economistas das principais potências mundiais se reuniam anualmente para corrigir suas taxas de câmbio em relação ao dólar americano, conhecido como o acordo de Bretton Woods. Mas o crescimento econômico global, o aumento da concorrência entre os países e a entrega mais rápida de notícias e informações começaram a tornar essas reuniões ministeriais anuais obsoletas. Quando o presidente Richard Nixon retirou os EUA do padrão ouro, as avaliações estavam mudando.
"Foi uma mudança constante", diz Melamed. "A mudança constante é o que fazemos como uma troca ... Para mim, essa justaposição do antigo modelo de Bretton Woods em relação ao novo mundo em que vivíamos foi respondida por uma troca que teve a capacidade de acomodar a mudança, pois ocorre de momento a momento".
"As moedas tiveram latitude para flutuar em bandas mais amplas uma contra a outra e, portanto, seu valor estava potencialmente sujeito a maior incerteza", diz Paul Houston, chefe global de FX do grupo CME. "Que grande inovação para projetar um futuro de moeda que poderia corrigir o valor do preço que um investidor pagaria ou receberia por uma moeda".
Alan Bush, economista financeiro sênior da ADM Investor Services, diz que observar as flutuações nas taxas de câmbio dá indícios sobre a saúde econômica de um país.
"As taxas de câmbio são um indicador extremamente bom de como as fortunas políticas e econômicas do país estão acontecendo e provavelmente irão avançar. É um bom barómetro das perspectivas econômicas futuras de qualquer país ", diz Bush.
Houston diz que a importância dos mercados FX pode ser vista na facilitação do comércio internacional e investimentos através da conversão de moeda habilitada. FX Futures permite um mecanismo bastante eficiente para cobertura e também para negociação de moedas para fins de investimento por direito próprio.
Um novo tipo de mercado de futuros.
No início da década de 1970, Melamed estava convencido de que um contrato de futuros de moeda seria a resposta para as mudanças ocorridas. Ele só precisava convencer os outros.
"Eu percebi o que eu estava pensando era quase herético", diz ele, observando que até então, todos os contratos de futuros eram baseados em produtos agrícolas.
Para fazer isso, ele se encontrou com o economista Milton Friedman, da Universidade de Chicago, no final de 1971, que, por US $ 7.500, escreveu um estudo de viabilidade sobre futuros de divisas. Melamed usou esse documento para convencer a maioria dos membros do conselho da CME a aprovarem os futuros cambiais. Ele também se encontrou com funcionários do governo para explicar o plano com o papel de Friedman em mãos.
Leo Melamed e Milton Friedman no chão da Chicago Mercantile Exchange.
"Eu acreditava que a idéia era tão magnífica, era tão grande, precisava do governo para entender o que estava fazendo, caso contrário, eu poderia ter inimigos lá fora, que eu não precisava ter", diz ele.
Em 16 de maio de 1972, o CME listou sete futuros de divisas - o dólar canadense, a libra britânica, o alemão deutschemark, o iene japonês, o franco francês eo peso mexicano e a lira italiana.
Naquele primeiro dia de negociação, 333 contratos mudaram de mãos, e nesse ano foram negociados 144.366 contratos. A partir daí, o CME enumerou os futuros da lei do Tesouro e estava à procura de outros instrumentos financeiros para listar.
Ter o maior comércio de moedas do mundo em um local também faz sentido.
"As virtudes dos mercados centralizados amplamente acessíveis foram reconhecidas desde a época medieval. É por isso que o mercado & # 8217; ainda está no centro de muitas cidades ", diz Harold de Boer, diretor-gerente da Transtrend B. V.
Para tornar os contratos financeiros mais atraentes, o Mercado Monetário Internacional (IMM) foi criado. Um banco IMM permitiu apenas que o titular trocasse contratos financeiros e criou uma ilusão de que isso estava separado do restante da troca. Estes assentos eram mais baratos, o que atraiu comerciantes mais jovens para os poços financeiros. Trabalhou, e depois de vários anos os contratos financeiros ficaram bem estabelecidos.
Primeiro dia de negociação no IMM.
Então, por que começar com moedas e não taxas de juros ou ações? As moedas estavam todas na notícia no momento, então fazia sentido ir com o que estava no topo das mentes das pessoas. Eles eram entregáveis, um requisito no momento. Os contratos estabelecidos em dinheiro não foram aprovados até o início dos anos 80 e levaram à listagem do Standard & amp; Poor's 500 futuros do índice de ações.
45 anos e contagem.
Atualmente, 59 futuros cambiais e 30 opções sobre futuros cambiais são oferecidos no CME Group. O mercado FX prosperou nos últimos 45 anos, e mudanças recentes na legislação, como o ato Dodd-Frank, ajudaram a impulsionar mais atividades no mercado. O interesse aberto em futuros de moeda é estabelecer registros, pois mais usuários estão ocupando posições na troca.
As tendências mais recentes no comércio de divisas mostram um aumento no interesse na negociação de moedas do mercado emergente, como o renminbi chinês, o rand sul-africano e o rublo russo. Houston diz que o CME continuará a se concentrar em atrair uma ampla gama de usuários. Iniciativas recentes incluem a alteração do aumento mínimo de tiques, a redução de tamanhos de blocos e o lançamento de Futuros FX mensais e as opções FX citadas pela volatilidade.
"O objetivo é oferecer uma maior escolha aos participantes do mercado, mas sem interromper a franquia de sucesso que temos hoje", diz ele.
New Tech, Same Fundamentals.
Os usuários também estão encontrando mais maneiras de acessar o mercado. A mudança tecnológica começou a acelerar na década de 1990 com a introdução do comércio eletrônico e do sistema Globex.
"A era eletrônica tornou a acessibilidade aos mercados centralizados ainda mais eficiente e mais global", diz De Boer.
Assim como a Melamed viu a velocidade das notícias e o fluxo de informações apanharem na década de 1970, a tecnologia comercial aumentou a rapidez com que as notícias são entregues agora.
"A notícia política e econômica é quase instantaneamente refletida nas taxas de câmbio e nos preços futuros", diz Bush. "A execução da ordem e os preenchimentos relatados, com o advento da negociação eletrônica, você obtém tudo muito mais rápido agora".
Embora a tecnologia continue mudando, os fundamentos do mercado FX não têm. Bush diz que os mercados futuros continuam a ser a principal ferramenta de hedge da empresa para reduzir o risco de perdas cambiais.
"As virtudes da clareira centralizada foram reconhecidas desde há mais de um século. Os mercados de futuros de moeda modernos e bem organizados nos oferecem a oportunidade de abraçar essas virtudes e contribuir com elas ".
Debbie Carlson Debbie Carlson concentrou-se em commodities durante grande parte da carreira de escritor. Ela passou mais de uma década na Dow Jones cobrindo as bolsas de futuros baseadas em Chicago. Como editor da Dow Jones, ela trabalhou em estreita colaboração com o The Wall Street Journal e Barron's no planejamento da cobertura de commodities.
Artigos recentes adicionais em recursos.
The Russell 2000 Surge e o que isso significa para futuros.
O índice de pequena capitalização teve um salto, e uma mudança para os futuros de Russell 2000 está mostrando um forte interesse.
S & # 038; P 500 Futures: A Global Benchmark gira 35.
Como os spoos se tornaram o primeiro contrato de futuros bem sucedido da equidade.
Eurodollar Futures: um barómetro chave de fluxos globais de dinheiro.
Uma engrenagem crítica no sistema financeiro global faz 35 anos.
Sobre Assinar CME Group Home Política de privacidade Termos & amp; Condições e cópia; 2015 CME Group Inc.
Sobre o OpenMarkets.
Sobre o OpenMarkets.
A revista online OPENMARKETS, produzida pela CME Group, é projetada para mantê-lo atualizado sobre os desenvolvimentos que podem melhorar a sua participação bem sucedida no setor de derivativos dinâmicos. A revista apresenta histórias de casos de clientes, novas informações de produtos, atualizações de tecnologia, histórias de tendências e resumos de notícias em tempo hábil.
Para consultas de redação e publicidade, contate Bill Parke em +1 312 930 3467 ou william. parkecmegroup.
Sobre o CME Group.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. As bolsas do grupo CME oferecem a mais ampla gama de produtos de referência globais em todas as principais classes de ativos, incluindo futuros e opções com base em taxas de juros, índices de ações, câmbio, energia, commodities agrícolas, metais, clima e imóveis. O Grupo CME reúne compradores e vendedores através da plataforma de negociação eletrônica CME Globex e das facilidades de negociação em Nova York e Chicago. O CME Group também opera a CME Clearing, um dos maiores serviços de compensação da contraparte central no mundo, que fornece serviços de compensação e liquidação para contratos negociados em bolsa, bem como para transações de derivativos de balcão através do CME ClearPort.
Cme globex fx opções
CHICAGO, 06 de setembro de 2007 / PRNewswire-FirstCall via COMTEX News Network / -
A CME Group, a maior e mais diversificada bolsa do mundo e o maior mercado regulado para negociação cambial (FX), anunciou hoje que planeja oferecer operações eletrônicas para opções FX semanais em futuros com vencimento em estilo americano. A partir de segunda-feira, 10 de setembro, as opções semanais nas seguintes moedas, todas as negociações em relação ao dólar dos EUA, estarão disponíveis praticamente 24 horas por dia na plataforma de negociação eletrônica CME Globex (R): Euro, iene japonês, libra esterlina, franco suíço , Dólar canadense e dólar australiano.
"O tremendo crescimento que vimos este ano no volume de opções FX do Grupo CME reflete o interesse do mercado em uma plataforma de execução eletrônica efetiva e eficiente para opções FX", disse Derek Sammann, diretor-gerente da CME Group FX Products. "Vemos o aumento da demanda de nossa base de clientes global para proporcionar uma maior eficiência comercial nestes produtos para continuar a servir o mercado global de câmbio, expandindo o acesso eletrônico aos nossos mercados, adicionando novas funcionalidades de negociação de opções e desenvolvendo novos produtos inovadores. Esses esforços são que no mês passado, 49% das nossas opções de FX negociaram eletronicamente em comparação com 12% em agosto de 2006. Além disso, o volume eletrônico aumentou seis vezes em agosto de 2006 e o volume total de opções aumentou 102%. "
Para as opções de FX de estilo americano com vencimento trimestral, a bolsa planeja iniciar a negociação eletrônica dos contratos de opções trimestrais terceiro e quarto no final de setembro. Além disso, as estratégias de opção de reversão horizontal e de risco para as opções FX de estilo americano mais negociadas ativamente serão lançadas no CME Globex. O Grupo CME primeiro expandiu a negociação eletrônica de opções FX de estilo americano quando iniciou negociação lado a lado desses contratos em dezembro de 2006.
O Grupo CME oferece o maior complexo de comércio de câmbio regulado do mundo e o segundo maior mercado eletrônico do comércio de câmbio no mundo. A troca fornece aos usuários mercados líquidos, transparentes, execução garantida e gerenciamento de risco de compensação da contraparte central em 41 futuros FX individuais e 31 opções sobre produtos futuros. No ano passado, mais de 114 milhões de contratos FX com um valor nocional de mais de US $ 13,9 trilhões negociados no CME Group. Para mais informações sobre produtos CME Group FX, visite cme / fx.
O grupo CME (cmegroup) é a maior e mais diversificada bolsa do mundo. Formada pela fusão da Chicago Mercantile Exchange (CME) de 2007 e do Chicago Board of Trade (CBOT), o CME Group atende as necessidades de gerenciamento de risco de clientes em todo o mundo. Como mercado internacional, o CME Group reúne compradores e vendedores na plataforma de negociação eletrônica da CME Globex e em seus andares. O Grupo CME oferece a mais ampla gama de produtos de referência disponíveis em todas as principais classes de ativos, incluindo futuros e opções com base em taxas de juros, índices de ações, câmbio, commodities agrícolas e produtos de investimento alternativos, como clima e imóveis. O Grupo CME é negociado na Bolsa de Valores de Nova York e NASDAQ sob o símbolo "CME".
O logotipo do Globe, CME, Chicago Mercantile Exchange, CME Group, Globex e E-mini são marcas comerciais da Chicago Mercantile Exchange Inc. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. Mais informações sobre o Grupo CME e seus produtos podem ser encontradas no cmegroup.
SOURCE CME Group.
Copyright (C) 2007 PR Newswire. Todos os direitos reservados.
Notícias fornecidas pela COMTEX.
Citação demorou pelo menos 20 minutos.
Todos os números estimados, dados atrasados pelo menos 10 minutos.
Cme globex fx opções
CHICAGO, 07 de novembro de 2006 / PRNewswire - FirstCall via COMTEX News Network / - A CME, a maior e mais diversificada bolsa financeira do mundo e o maior mercado regulado para troca de câmbio (FX), anunciou hoje que planeja oferecer side-by - discussão aberta e negociação eletrônica para a maioria de suas opções CME FX em futuros. A partir de segunda-feira, 18 de dezembro, as seguintes nove opções CME FX, com expiração em estilo americano, estarão disponíveis quase 23 horas por dia na plataforma de negociação eletrônica CME Globex (R):
A CME planeja expandir ainda mais as horas de negociação eletrônica para opções adicionais de CME FX em 2007. Aproximadamente 90% do volume FX da CME é eletrônico.
"A negociação eletrônica alimentou uma taxa de crescimento anual composta de 34% nos últimos cinco anos nos produtos CME FX", disse Derek Sammann, diretor-geral da CME Foreign Exchange. "Com a negociação eletrônica de opções de FX crescendo 81 por cento no terceiro trimestre de 2006, vemos opções como uma parte cada vez mais importante de nossos negócios. Nossos clientes globais querem o mesmo acesso eletrônico aos nossos mercados de opções de FX que eles têm em nosso mercado de futuros. Eles também querem mercados eletrônicos líquidos em vários fusos horários. O horário de negociação eletrônico expandido para essas nove opções é o primeiro passo da CME para responder a essa necessidade ".
Para facilitar o comércio eletrônico, a CME Globex apoiará capacidades de cotação em massa para cinco das opções de moeda, Euro FX, Yen japonês, Libra britânica, Franco suiço e Dólar canadense. A CME também selecionará as empresas para se comprometerem a fornecer mercados eletrônicos contínuos, transparentes e competitivos para as opções de estilo americano. A CME ofereceu opções de troca de opções lado a lado desde 2005, quando lançou opções de estilo europeu em futuros CME Euro FX e futuros CME Yen japonês. Três opções adicionais de estilo europeu, na Libra britânica, Dólar canadense e Franco Suíço, foram listadas na CME Globex em julho de 2006.
A CME oferece o maior complexo de negociação FX comercializado do mundo, oferecendo aos usuários mercados líquidos e transparentes, execução garantida e gerenciamento de risco de compensação da contraparte central em 41 futuros FX individuais e 31 opções sobre produtos futuros. No terceiro trimestre de 2006, o volume diário médio da CME FX foi de 423 mil contratos, com valor nocional de US $ 51,5 bilhões, 26% acima do terceiro trimestre de 2005. No ano passado, mais de 84 milhões de contratos FX com valor nocional de mais de US $ 10,2 trilhões negociados em CME.
Para obter mais informações sobre as opções do CME, visite cme / fx.
CME (cme) é a maior e mais diversificada troca financeira do mundo. Como mercado internacional, a CME reúne compradores e vendedores na plataforma de negociação eletrônica CME Globex (R) e em seus andares. A CME oferece futuros e opções sobre futuros nessas áreas de produtos: taxas de juros, índices de ações, câmbio, commodities agrícolas, energia e produtos de investimento alternativo, como clima, imóveis e derivados econômicos. A CME é uma subsidiária integral da Chicago Mercantile Exchange Holdings Inc. (NYSE, Nasdaq: CME), que faz parte do Índice Russell 1000 (R) e do índice S & P 500 (R).
As declarações neste comunicado de imprensa que não são fatos históricos são declarações prospectivas. Essas declarações não são garantias de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e pressupostos que são difíceis de prever. Portanto, os resultados reais e os resultados podem diferir materialmente do que está expresso ou implícito em declarações prospectivas. Informações mais detalhadas sobre fatores que podem afetar nosso desempenho podem ser encontradas em nossos registros com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo o nosso Relatório Trimestral mais recente no Formulário 10-Q, que pode ser obtido em seu site na sec. gov. Nós não comprometemos a atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.
Chicago Mercantile Exchange, CME, o logotipo do globo, CME Globex e E-mini são marcas registradas da Chicago Mercantile Exchange Inc. CLEARING 21 é uma marca registrada da CME e da New York Mercantile Exchange, Inc. S & P, S & P 500, NASDAQ-100, Nikkei 225, Russell 1000, Russell 2000, TRAKRS, Total Return Asset Contratos e outros nomes comerciais, marcas de serviço, marcas comerciais e marcas registradas que não são proprietárias da Chicago Mercantile Exchange Inc. são propriedade de seus respectivos proprietários e são usados aqui sob licença . Mais informações sobre o CME e seus produtos estão disponíveis no site do CME no cme.
Copyright (C) 2006 PR Newswire. Todos os direitos reservados.
Notícias fornecidas pela COMTEX.
Citação demorou pelo menos 20 minutos.
Todos os números estimados, dados atrasados pelo menos 10 minutos.
FX Products Home.
Troque com o Grupo CME e acesse o maior mercado de FX regulamentado do mundo - definido por você, entregue por nós - no OTC listado e desmarcado.
Inclua seu risco FX com o CME Group em qualquer tamanho desejado e em qualquer moeda que você precisar.
Nosso mercado eletrônico é ordenado, igual, transparente e anônimo. É o que você pediu.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real.
Todos os dados de mercado contidos no site do CME Group devem ser considerados apenas como referência e não devem ser utilizados como validação, nem como complemento de feeds de dados de mercado em tempo real.
Mídia social.
Notícias sobre produtos e destaques.
FX Essentials.
FX Product Suite.
Mercados emergentes.
Opções de FX.
Clear Oft FX.
Introdução ao FX Futures.
Se você está apenas começando com futuros, ou um comerciante experiente que procura ampliar seu conhecimento e portfólio com futuros de câmbio (Forex), o CME Group oferece os recursos que você precisa para entender e prosperar nos mercados de futuros.
FX Research and Reports.
O relatório FX: novembro.
Revisão de opções de novembro.
Bitcoin: o Rally deslumbrante mantém ou amargo em 2018?
Replicando posições de Mercado FTC OTC com CME FX Futures.
Contate-Nos.
Obrigado. Sua mensagem foi recebida. Alguém entrará em contato com você em breve.
Singapura: +65 6593 5561.
Londres: +44 20 3379 3721.
Chicago: +1 312 930 3148.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.
CHICAGO, 06 de setembro de 2007 / PRNewswire-FirstCall via COMTEX News Network / -
A CME Group, a maior e mais diversificada bolsa do mundo e o maior mercado regulado para negociação cambial (FX), anunciou hoje que planeja oferecer operações eletrônicas para opções FX semanais em futuros com vencimento em estilo americano. A partir de segunda-feira, 10 de setembro, as opções semanais nas seguintes moedas, todas as negociações em relação ao dólar dos EUA, estarão disponíveis praticamente 24 horas por dia na plataforma de negociação eletrônica CME Globex (R): Euro, iene japonês, libra esterlina, franco suíço , Dólar canadense e dólar australiano.
"O tremendo crescimento que vimos este ano no volume de opções FX do Grupo CME reflete o interesse do mercado em uma plataforma de execução eletrônica efetiva e eficiente para opções FX", disse Derek Sammann, diretor-gerente da CME Group FX Products. "Vemos o aumento da demanda de nossa base de clientes global para proporcionar uma maior eficiência comercial nestes produtos para continuar a servir o mercado global de câmbio, expandindo o acesso eletrônico aos nossos mercados, adicionando novas funcionalidades de negociação de opções e desenvolvendo novos produtos inovadores. Esses esforços são que no mês passado, 49% das nossas opções de FX negociaram eletronicamente em comparação com 12% em agosto de 2006. Além disso, o volume eletrônico aumentou seis vezes em agosto de 2006 e o volume total de opções aumentou 102%. "
Para as opções de FX de estilo americano com vencimento trimestral, a bolsa planeja iniciar a negociação eletrônica dos contratos de opções trimestrais terceiro e quarto no final de setembro. Além disso, as estratégias de opção de reversão horizontal e de risco para as opções FX de estilo americano mais negociadas ativamente serão lançadas no CME Globex. O Grupo CME primeiro expandiu a negociação eletrônica de opções FX de estilo americano quando iniciou negociação lado a lado desses contratos em dezembro de 2006.
O Grupo CME oferece o maior complexo de comércio de câmbio regulado do mundo e o segundo maior mercado eletrônico do comércio de câmbio no mundo. A troca fornece aos usuários mercados líquidos, transparentes, execução garantida e gerenciamento de risco de compensação da contraparte central em 41 futuros FX individuais e 31 opções sobre produtos futuros. No ano passado, mais de 114 milhões de contratos FX com um valor nocional de mais de US $ 13,9 trilhões negociados no CME Group. Para mais informações sobre produtos CME Group FX, visite cme / fx.
O grupo CME (cmegroup) é a maior e mais diversificada bolsa do mundo. Formada pela fusão da Chicago Mercantile Exchange (CME) de 2007 e do Chicago Board of Trade (CBOT), o CME Group atende as necessidades de gerenciamento de risco de clientes em todo o mundo. Como mercado internacional, o CME Group reúne compradores e vendedores na plataforma de negociação eletrônica da CME Globex e em seus andares. O Grupo CME oferece a mais ampla gama de produtos de referência disponíveis em todas as principais classes de ativos, incluindo futuros e opções com base em taxas de juros, índices de ações, câmbio, commodities agrícolas e produtos de investimento alternativos, como clima e imóveis. O Grupo CME é negociado na Bolsa de Valores de Nova York e NASDAQ sob o símbolo "CME".
O logotipo do Globe, CME, Chicago Mercantile Exchange, CME Group, Globex e E-mini são marcas comerciais da Chicago Mercantile Exchange Inc. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. Mais informações sobre o Grupo CME e seus produtos podem ser encontradas no cmegroup.
SOURCE CME Group.
Copyright (C) 2007 PR Newswire. Todos os direitos reservados.
Notícias fornecidas pela COMTEX.
Citação demorou pelo menos 20 minutos.
Todos os números estimados, dados atrasados pelo menos 10 minutos.
Comments
Post a Comment